We Love MJ
 
Conectar-seConectar-se  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 
 

 Autoridades buscando uma farmácia de Las Vegas como parte da investigação de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
avatar

Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 34

MensagemAssunto: Autoridades buscando uma farmácia de Las Vegas como parte da investigação de Michael Jackson   9th Janeiro 2010, 00:55

LAS VEGAS - A polícia e agentes federais da droga procurou uma farmácia terça-feira como parte da investigação sobre a morte de Michael Jackson.

Agentes Drug Enforcement Administration e Los Angeles ea polícia de Las Vegas servido um mandado de busca fechados e um aviso de inspeção em torno de 9:20 às Aplicada Farmácia, Serviço de várias milhas a oeste de Las Vegas Strip.
"Eles estão olhando para tudo o que foi fornecido por essa farmácia", incluindo registros de substâncias controladas, porta-voz da DEA Jose Martinez disse.
Conrad Murray, de Las Vegas, médico pessoal de Jackson, que estava com o pop star quando ele morreu em Los Angeles em 25 de junho, é o foco de que a polícia de Los Angeles pediram uma investigação de homicídio. Ele não foi acusado e a polícia chegou a chamá-lo de um suspeito.
Autoridades atuou anteriormente mandados de busca em casa de Murray Las Vegas e seus negócios em Las Vegas e Houston. Não ficou imediatamente claro se Murray tinha negócios com Aplicada Farmácia.
Os investigadores estão também a estudar as interações de Jackson com pelo menos seis outros médicos, segundo documentos judiciais.
Autoridades estão tentando determinar quais os medicamentos que a medida pode ter contribuído para a morte de Jackson aos 50 anos. Murray disse aos investigadores que administrou o propofol poderoso anestésico e sedativos múltiplos Jackson nas horas antes de morrer, um agente policial disse à Associated Press. O funcionário falou sob condição de anonimato porque a investigação está em curso.
Michael Flanagan, agente especial assistente responsável da DEA em Las Vegas, disse que o mandado de busca foi emitido "sem incidentes" e os funcionários da farmácia estavam cooperando. Ele disse que as autoridades estavam à procura de todos e quaisquer documentos em papel e eletrônicos registros, mas ele se recusou a fornecer detalhes.
Agentes poderia ser visto rodando pelo menos quatro casos do edifício da farmácia.
O Los Angeles County Coroner's Office anunciou segunda-feira que concluiu a sua autópsia de Jackson, mas disse que não iria liberar as suas conclusões, enquanto o inquérito policial está em andamento.
Watkins contribuíram para este relatório de Los Angeles

http://blog.taragana.com/e/2009/08/11/authorities-searching-a-las-vegas-pharmacy-as-part-of-michael-jackson-investigation-23441/

_________________


love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Autoridades buscando uma farmácia de Las Vegas como parte da investigação de Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Espolio de Michael Jackson resolveu a reclamação feita pelo ex-proprietário de Michael em Las Vegas
» Mixagem e Gravação em Mac
» Normando Neto
» [Ajuda] Bolha no dedo e muitos ensaios e shows pela frente, o que fazer?
» Gravação bem básica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: