We Love MJ
 
Conectar-seConectar-se  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 
 

 Depoimento incrivel de um radialista salvo no Haiti logo apos tocar musica de Michael

Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
avatar

Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 35

MensagemAssunto: Depoimento incrivel de um radialista salvo no Haiti logo apos tocar musica de Michael   19th Janeiro 2010, 23:48

Eu sou diretor de programa da Rádio 100,5 FM Éclair no Haiti em Delmas Street. Eu estava no ar quando o terremoto aconteceu. Eu tinha jogado apenas a introdução de "You Rock My World" de Michael Jackson quando a música parou. Então ouvi o que soou como a construção ruir. De repente, o cimento e o teto do meu estúdio começou a desabar como um acordeão. A sala começou a balançar, me espremer e e me jogou para um lado do estúdio.

Eu agarrei meu assistente, Abel, que pulou um lance de escadas, mesmo antes do estúdio desabar completamente dentro, Abel e eu estava com um pé no corredor quando ele ruiu .

Entao ouvi uma voz dizer:"pode correr agora". Eu corri com ele em passos largos. O último passo, eu lhe digo " eu tinha asas". Pulamos assim com a porta batendo atrás de nós.

O chão estava tremendo tão difícil, tão violentamente, atirando-nos como dados num jogo em um monte de excrementos. Era como se estivéssemos fazendo polichinelo e agachamento com força e repetidamente, a uma velocidade incrível. Durou cerca de 1 minuto e 30 segundos. Mais tarde eu descobri que ferimentos na perna, na cabeça e hematomas. No entanto, eu estava vivo.

Parecia um apocalipse. Todo mundo estava coberto de branco. Os edifícios começaram a cair, parecendo dominó caindo bem diante dos meus olhos. As mulheres estavam em cima de destroços caídos, gritando: "Meu filho! Ajudem-me! Save my baby girl. "

Eu nada podia fazer . Eu não conseguia levantar os blocos de cimento pesado.

Havia quilómetros e quilómetros de estradas branco endurecido. Branco em toda parte. Então, mudou a cor do branco para vermelho. Sangue estava em toda parte. E assim a minha primeira visão da morte começou e continua até agora.

Subi de Delmas para Petionville, onde deparei-me com o mercado Caribe, que desabou com mais de 300 pessoas dentro, filhos, pais e pessoas de todas as idades. Eu vi partes do corpo, em toda a poeira e concreto, muitos foram achatados como panquecas em edifícios que tinham caído.




http://fort-greene.thelocal.nytimes.com/2010/01/18/letter-from-haiti/?scp=2&sq=michael%20jackson&st=Search

_________________


love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Depoimento incrivel de um radialista salvo no Haiti logo apos tocar musica de Michael
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TV PHILIPS 14PT4131 liga pisca o filamento 3 vezes logo apos desliga
» tv samsung cl29m21mq desligando logo apos ser ligada
» Sábado chega logo
» Que marca de baixo tem como logo quatro bolinhas :: ?
» Ajuda com idéias para logo da banda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: