We Love MJ

LoginLogin  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

sera que em 1977 o michael ja tinha smooth criminal na Cabeça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor

Reputação : 9

MensagemAssunto: sera que em 1977 o michael ja tinha smooth criminal na Cabeça   20th Janeiro 2010, 00:53

fonte: reidopop.com

love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
elmara leite
Ben
Ben

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: sera que em 1977 o michael ja tinha smooth criminal na Cabeça   20th Janeiro 2010, 19:16

: I ♥ u: sei que se Michael estivesse vivo não ia gostar de nos ver triste por isso me arrasto porque ele cumpriu sua missão de viver e se Tornar um astro que jamais perderá seu brilho. Nunca em nenhuma HSTORIA artística Houve uma situação onde o artista se foi e ficou ao mesmo tempo porque sempre que desejo ve-lo olho para o céu e complemplo o astro que mais brlha enfeita minhas noites sem me deixar sentir solidão. : (As veses qianda penso que ele está vivo e vais chegar pra uma nova turnê e com aquela vitalidade vai nos transmitir mais uma vez uma mensagem de fé, amor e esperança. Queria que ele voltasse e brilhasse para o universo outra vez. Seu geito meigo, doce de ser, traduzido em seus trabalhos, das musicas aos seus papeis nos filmes ja influenciava as Gerações Futuras Diferenciando o bem do mau. saudades Michael, não existe palavras para definir o que eu sinto, e muito doe na alma mas sinto saudades de voce e só em pensar que na realidade não voltarás só me resta aguardar a gente se encontrar no céu embaixo da árvore da vida. bj: cry:: cry:: cry:
http://elitamaior@yahoo.combr

sera que em 1977 o michael ja tinha smooth criminal na Cabeça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Já faz 3 horas
» Tributo a Michael Jackson será transmitido ao vivo via Facebook
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum