We Love MJ

LoginLogin  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

Enfim, leiloaram por 44.250 libras a certidao de casamento de MJ e Lisa Presley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor

Reputação : 9

MensagemAssunto: Enfim, leiloaram por 44.250 libras a certidao de casamento de MJ e Lisa Presley   27th Janeiro 2010, 21:02

Certidao de casamento de Michael Jackson e Lisa Marie Presley de 1994 foi vendida por £ 44.250 no leilão.

O documento, que apresenta as assinaturas de ambas as estrelas , foi entregue para o casal depois de uma cerimônia de 15 minutos em 26 de Maio (94), na República Dominicana.

Foi batido o martelo no sábado (23Jan10) com um preço de abertura de £ 16.875 e rapidamente provocou uma guerra de lances com dois coletores que disputavam o item, acumulando 20 ofertas entre eles.

O vencedor anônimo diz: "A minha esposa e eu estamos a recolher autógrafos e memorabilia desde 1973. Vários anos atrás nós fomos derrotados na certidão de casamento assinado pelos Marilyn Monroe e Arthur Miller e eu não quero perder a oportunidade de possuir esse presente agora. Ficamos muito animado. "

fonte: http://www.express.co.uk/posts/view/154488/Jackson-s-marriage-certificate-sells-for-44-250

love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com

Enfim, leiloaram por 44.250 libras a certidao de casamento de MJ e Lisa Presley
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Até que enfim me cadastrei!
» Chuva, relâmpagos, enfim ... Açores
» Enfim o grande acerto da Warwick: A mudança de seus necks shapes.
» ATÉ QUE ENFIM EXPERIMENTEI O TERERÉ !
» Enfim descobri o que de diferente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: