We Love MJ
 
LoginLogin  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 
 

 Mensagem de Joe aos Fans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 34

MensagemAssunto: Mensagem de Joe aos Fans   9th Fevereiro 2010, 00:23

Oi gente, li acabei de ler essa reportagem. E queria compartilhar com voces.
Esse Link estava no twitter do MJJNEWS.

Declaração oficial de Joe Jackson

Recebi a informação ontem da minha amiga Wendy, que Joe queria uma mensagem aos fãs. Assim, parte do sumário abaixo é fornecido por Wendy, e eu próprio.

Devido à gravidade da declaração que ela me pediu para liberação. Eu precisava verificar com ele pessoalmente que essas coisas, ele definitivamente queria ser dito para os fãs.

I (MJSUNIFC) só falou com Joe Jackson no telefone, e também Majestik. Joe é certo que ele quer que você saiba estas coisas:

Joe já ouviu falar sobre os protestos previstos para hoje e agradece aos fãs, achando que eles são a voz de Michael, agora que ele é incapaz de lutar por si mesmo. Ele também quer ficar atrás da afirmação feita por um fã em que você é uma reflexão de Michael e você deve representá-lo como ele iria representar-se, pacificamente, respeitosamente, graciosamente, e acima de tudo com amor.

Lembre-se que suas ações também vai influenciar a opinião pública e que a justiça pode vir mais cedo ou mais tarde, dependendo da cara dos fãs mostrar ao mundo.

MJSUNIFC-* Por favor, mostre o seu apoio para cada membro da família Jackson se você vai para o tribunal especial de Joe Jackson. Você é uma reflexão de Michael. Ele é pai de Michael e tem todo o direito de estar lá e receber o respeito por todos apoiar a acusação do Dr. Murray .*

Majestik planos para participar dos protestos para mostrar apoio e agradecimento aos fãs por todo seu amor.


2 Issue -
Houve uma exposição planejada que irá mostrar muitos dos objetos pessoais de Michael. Joe quer informar os fãs que esses itens foram roubados da propriedade de Michael após o seu falecimento. Michael, nem a família sempre destinados a essas coisas a serem tomadas. Bens pessoais de Michael deveria pertencer a seus filhos e da herança, não alguma empresa que pretenda explorar.

Acredita-se que uma dessas pessoas, Dr. Tohme Tohme, tirou os itens de forma ilegal. Há gravado conversas telefônicas de Michael dizendo que ele estava com medo deste homem enquanto ele trabalha. Michael não tinha conhecimento de várias das relações deste homem estava fazendo. E, agora, Randy Phillips, presidente da AEG está envolvido nessa confusão, que toma o dinheiro de Michael longe de seus filhos. Enquanto John Branca é um executor do testamento, este é um serviço que é pago a um advogado, mas atualmente ele e John McClain está tentando obter uma participação em todas as receitas geradas desde que Michael está passando para as operações que eles aprovado. Eles já são pagos para fazer o trabalho que eles não devem receber qualquer parte do dinheiro gerado aqueles negócios que usou o nome de Michael, rosto e trabalho artístico. Eles estão levando o dinheiro de seus filhos, e Joe acredita que eles vão levar tudo a partir deles, se eles são autorizados a ter o seu caminho. Ele também acredita que Frank Dileo está envolvido na tentativa de tomar o dinheiro das crianças.

Joe é infeliz que, recentemente, ex-gerente de Michael Frank Dileo aceitou um prêmio em nome de Michael. Ele não estava autorizado pela família para fazer isso. Que em si é uma coisa, mas o que é pior é que ele manteve o PRÊMIO e não dá-la aos filhos ou da família. Se o prêmio foi para Michael, em seguida, as crianças de Michael e da família devem ter. Frank não falar ou agir em nome de Michael ou da família.

MJSUNIFC-* Também vou postar mais tarde um Boletim de imprensa oficial de Joe sobre a decisão sobre permitir às crianças que aparecem no Grammy's, mas aqui está o resumo previsto para mim:

Tem havido muita discussão recentemente sobre as crianças aceitando um prêmio na cerimônia do Grammy. Algumas pessoas estão virados que Michael fez um grande esforço para manter seus filhos longe dos olhos do público e para protegê-los dos prejuízos da mídia e do público fez com que ele e agora as crianças estão sendo expostos publicamente. Além disso, é um facto que milhões de dólares será feita por meios de comunicação e imprensa tablóide fora das crianças e fotos do evento, que ninguém quer. A decisão de permitir que este não foi tomada de ânimo leve. Houve muita discussão sobre isso na família, mesmo até o momento. Todo mundo está muito preocupado com a honra desejos de Michael e proteger as crianças. As crianças e seu bem-estar é o primeiro em todas as mentes e corações. Depois de muita deliberação, no entanto, a decisão final foi feita por Kate para permitir que os miúdos para aparecer. A razão para isso foi que as próprias crianças vieram com ela, com discursos que haviam escrito se e pediu que eles sejam autorizados a falar em nome de seu pai. Ela sentiu que tinha que deixá-los. Afinal, quem poderia merecer a aceitar qualquer coisa em nome mais do que sua própria carne e sangue das crianças que significava mais para ele do que qualquer coisa no mundo de Michael?

Por favor, entendam isso, a família não está desfilando as crianças em torno de publicidade, nem desejo de vê-los todos os jornais e revistas. Na verdade isso é exatamente o que eles não querem ver. Mas, Kate se sente não é direito de negar às crianças essa solicitação. Se é isso que eles precisam ajudá-los a honrar a sua memória e faz parte do seu processo de luto, que assim seja. Eles passaram por muito para não lhes permitir participar de um tributo para homenagear seu pai, se optarem por fazê-lo. Por favor, respeite isso e não acredita no que vê nas notícias, e não suporte de mídia que irá explorar as crianças mais tarde. Esta foi uma decisão muito difícil que muitos membros da família estão com certa preocupação, mas no final, Kate é a pessoa a quem confiou seus filhos Michael e ela só vai fazer o que ela sente é do seu melhor interesse. Michael confiável seu julgamento e por isso devemos.

3a edição -
Joe diz que ele ea família está muito chateado que o nome de alguém "Raffles" está acontecendo em torno de fãs dizendo que ele trabalhou para Michael Jackson, e sente que ele está explorando os fãs. Joe disse Raffles nunca trabalhou para Michael e associou-se com um popular MJ Fan Club e tenho AEG envolvidos de alguma forma a apoiar as suas pretensões e esforços, bem como ganhos financeiros.

Estas questões foram muito importantes para Joe para obter a mensagem para nós os fãs. Ele gostaria que você para espalhar a mensagem entre todos os outros fãs de Jackson.

MJSUN Team
www.mjsunifc.com

Notícia Retirada do site: http://mjsunifc.com/main/m/phpbb3_integration/?generate_topic=3546

_________________


love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Mensagem de Joe aos Fans
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» LOUCURAS DE FANS
» Mensagem do Tom: Luto
» BTK App - Mensagem do administrador
» Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)
» Sasaeng fans

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: