We Love MJ
 
Conectar-seConectar-se  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 
 

 Advogado de murray diz que ele errou, mas isso porque estao vazando os telefonemas

Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
avatar

Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 35

MensagemAssunto: Advogado de murray diz que ele errou, mas isso porque estao vazando os telefonemas   17th Fevereiro 2010, 00:19



Acontece uma reviravolta surpreendente para a investigação do homicídio de Michael Jackson, o advogado de Murray, Michael Flanagan disse com exclusivamente que seu cliente cometeu um erro quando ele foi inicialmente interrogado pela polícia de Los Angeles após a morte de Michael Jackson, em junho de 2009.

Olhando pela "Linha do tempo do Dr. Murray os acontecimentos naquele quando Michael Jackson morreu estao errados", disse Flanagan. "Médicos cometem erros, e é isso que ele fez, e foi simplesmente isso , um erro."

Dr. Murray mudar a história que ele contou à polícia, inicialmente, no rescaldo da morte de Jackson é um evento significativo, tanto para a acusação e a defesa.

Segundo a polícia relata o Dr. Murray inicialmente disse à polícia de Los Angeles que ele administrou o Propofol poderoso sedativo para Jackson em 10:50, e que ele, em seguida, deixou Jackson sozinho por dois minutos para ir ao banheiro. Murray, em seguida, passou a dizer que, quando ele retornou ao quarto de Jackson ele não estava respirando e isso é quando ele começou a CPR.

No entanto, a chamada de 911, não foi realmente feito até 12:21, consideravelmente após Murray afirmou que ele havia descoberto Jackson em perigo e começou a CPR. Além disso, uma mensagem de voz foi lançado segunda-feira que Murray terá feito a 11:54 para outro paciente seu, de Bob Russell. No Murray sons de voz calma e serena como ele informa o seu paciente sobre os resultados de um exame de coração. Essa é uma situação que parece incrível se Murray tinha de fato começado a executar o CPR em Jackson por aproximadamente uma hora antes da chamada.


Mas agora Flanagan Murray diz que estava errado sobre o calendário de eventos. Ele não quis, contudo, explicar mais detalhes sobre quando Murray encontrou Jackson na aflição.


A cronologia dos acontecimentos que rodearam a morte de Jackson provavelmente será fundamental para o processo criminal contra o Dr. Murray. Alguns relatos dizem que tanto a defesa como o Plano de acção para usar o correio de voz surgiu recentemente como uma peça central para o seu caso. A equipe legal de Murray visa desacreditar os depoimentos polícias "inicial com o cliente, na tentativa de convencer um júri que eles estragaram a situação, de acordo com algumas fontes.



Mas Flanagan, que ainda não recebeu a descoberta formal do Ministério Público, e não ouviram a mensagem de voz oficial de que o Dr. Murray deixou de Bob Russell, diz que acredita que seu cliente simplesmente cometeu um erro quando ele veio para a linha do tempo do dia fatídico. "Linha do tempo do Dr. Murray estava errado", disse ele acrescentando que ele também acredita que há um telefonema que não foi descoberto. E que outras voicemail é declaradamente um telefonema entre Murray e sua namorada, em Houston, pouco depois do meio-dia. 911 foi chamado em 1221.

Assim se fez Murray administrar propofol para Jackson at 10:50 am inicialmente como ele disse à polícia, seria natural para a polícia para assumir que ele não voltou e verificar Jackson até alguns minutos depois do meio-dia, quando ele correu para o telefone para ligar para assessor de Jackson. Isso significaria que ele provavelmente deixou mike sozinho por cerca de 73 minutos - e não dois minutos, como ele afirmou - após a administração do propofol, o que seria extremamente prejudicial para a sua defesa.

Agora, com Flanagan disse Murray estava errado sobre a linha do tempo, é favorável (para Murray) explica por que ele estava calmo durante a chamada para o seu paciente e não fazer parecer que o doutor deixou Jackson sozinho por muito tempo após a administração do propofol.



http://www.radaronline.com/exclusives/2010/02/exclusive-interview-michael-jacksons-dr-got-timeline-wrong-says-lawyer

_________________


love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Advogado de murray diz que ele errou, mas isso porque estao vazando os telefonemas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Arquivo de Notícias: Julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson, é adiado
» Arquivo de Notícias: Conrad Murray declara-se inocente da morte de Michael Jackson
» Hipótese de suicídio de Michael Jackson não foi descartada pela defesa de Conrrad Murray
» La Toya Jackson grita e mãe de Michael Jackson chora com condenação do doutor Conrad Murray
» Em julgamento de Murray, foto mostra boneca na cama de Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: