We Love MJ
 
Conectar-seConectar-se  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 
 

 Abertura da Convençao Official Europeia dedicado a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor
avatar

Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 34

MensagemAssunto: Abertura da Convençao Official Europeia dedicado a Michael Jackson   18th Fevereiro 2010, 23:04



"Michael Jackson Official Convenção Europeia"

O Primeiro Jornal Convenção Europeia dedicada ao Michael Jackson foi inaugurado domingo 14 de fevereiro de 2010. Legend Music Awards e MJPortal estão orgulhosos por terem sido os organizadores deste importante evento que incluiu não só jornalistas nacional, mas os jornalistas internacionaistambém. Incluído na lista de convidados e presentes no Convenition foram RAI, ANSA, Mediaset e jornais internacionais.

Entre os convidados que presidiram à Convenção, e deram os seus conhecimentos especiais sobre a vida de Michael Jackson estava Brian Oxman, Kathryn Milfsky, o rabino Smuley Boteach e Sony Pictures Italia.

A presença anunciada do rabino Boteach, autor de "O Michael Jackson Tapes", provocou uma enxurrada de protestos nas últimas semanas de fãs de Jackson em todo o mundo, mas o rabino falou com muito carinho sobre Michael ,mostrando para todos nós, muitas facetas importantes sobre o relacionamento de Michael com as crianças e as pessoas negativas que o popstar cercou-se nos últimos dez anos, que quase sempre utilizaram Michael como uma fonte de ganho pessoal.

O rabino Boteach, unico "usuários", dos arquivos de áudio exclusivo de suas discussões com Michael apresentado na Convenção para nós , deixa muitas perguntas e respostas com a visão profunda de certos aspectos da personalidade de Michael que sempre foi ignorada pela imprensa em geral.

A chegada de Brian Oxman, atualmente como advogado de Joe Jackson, La Toya e Marlon Jackson, foi talvez a mais esperada para o encontro do dia. Apresentado pela jornalista norte-americano e personalidade televisiva Kathryn Milofsky, Oxman foi capaz de nos dar sua avaliação de seu relacionamento de trabalho com o Rei do Pop. Oxman foi advogado pessoal de Michael, durante 25 anos.

Durante o curso de uma apresentação de duas horas que mostravam muitos aspectos da vida privada e pessoal de Michael nós podíamos sorrir inocentemente enquanto assistiamos vários episodios diferente na vida do MJ.
Brian fez um anúncio exclusivo sobre a intenção por parte da família de Michael para pedir um tratamento mais rigido para o Dr. Conrad Murray, culpado, de acordo com Oxman, de assassinato em segundo grau. A notícia foi imediatamente captado pelo agências noticiosas mundiais.

Oxman, disse, "Se você pegar uma arma e atirar em um trem em movimento, é óbvio que você terá um probabilidade alta de matar alguém." Se você tentar justificar sua ação , seria culpado de homicídio . Por isso, é necessário solicitar que a criminalização do Murray, desde então apelidado de "assassino de Michael Jackson", deve ser considerado como uma pena mais grave.

Oxman, em seguida, enfatizou, usando exemplos gritantes, como Michael sempre foi uma vítima de declarações da imprensa com historias falsas. Um dos exemplos mais gritantes que ele trouxe à nossa atenção foi o ET (Entertainment Tonight) fotomontagem de Michael sendo transportado para a ambulância que foi comparada com a foto original de dormir Michael no palco. Obvio uma farsa!
Um toque da foto acima graças ao Photoshop. Isso era apenas a ponta do iceberg de uma vida brilhante no palco, mas tocado por uma espiritual e enorme sofrimento causado pelo comportamento pouco profissional da mídia e os tablóides.

Depois de Brian ter sido recebido com uma ovação de pé pelas mais de 200 pessoas presentes na sala, foi a vez da Sony Pictures Entertainment ilustrar projetos importantes que irão estar levando até o próximo lançamento do DVD / Blueray de "This Is It" na música e lojas de vídeo do mundo inteiro. A Sony confirmou a presença de Travis Payne, em San Remo Music Festival, durante a noite de gala final a ser transmitido ao vivo pela TV italiana, a RAI. (Na verdade o proprio Travis nos deu a notícia por telefone alguns dias antes, mas era literalmente impossível ter anunciado antes essa notícia, devido às restrições causadas pela convenção).

Outros momentos importantes que foram intercalados no dia da Convenção foi:
- a mensagem de vídeo de Laura Pausini, premiada com o "Legend Music Award" www.legendmusicawards.org () por sua batalha de importantes causas sociais
- a apresentação de filme This is it ,até então inéditas dos últimos dias de Michael antes de sua morte trágica
- a leitura da mensagem pessoal enviada a LMA / MJPORTAL por Travis Payne.

Travis Payne foi forçado a cancelar sua vídeo-conferência de comunicação com o mjec por razões pessoais, mas ontem à tarde em uma conversa por telefone com o pessoal MJPORTAL, prometeu uma entrevista especial e em breve .

http://www.mjportal.com/michael-jack...nventionq.html

_________________


love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Abertura da Convençao Official Europeia dedicado a Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Show de abertura da Copa do Mundo 2010
» Campanha: Música de abertura do programa Caldeirão do Huck
» Antologia da Musica Europeia - 110 lp's
» Tim Maia show de inauguração do teatro Bandeirantes 12/08/1974
» Canhoto (Left hand)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: