We Love MJ

Conectar-seConectar-se  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

Família de Michael Jackson vai entrar com açao legal para ir contra as acusações de Conrad Murray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor

Reputação : 9

MensagemAssunto: Família de Michael Jackson vai entrar com açao legal para ir contra as acusações de Conrad Murray   23rd Fevereiro 2010, 00:20

Família de Michael Jackson está lançando uma ação legal para bater de frente com as acusações contra seu ex-médico.

Advogados vao apresentar um requerimento para o Distrito LA procuradorando para mudar homicídio culposo contra o Dr. Conrad Murray para uma acusação de homicídio.

Dr. Murray, 56, foi indiciado este mês após a sua defesa de inocente de homicídio ele foi autorizado a continuar praticando a medicina. Ele enfrenta o tribunal em abril.

Jackson, 50, morreu em junho passado. Papai Joe disse: "Eu estou procurando a justiça para o meu filho."

http://www.mirror.co.uk/news/top-stories/2010/02/22/michael-jackson-s-family-launching-legal-bid-to-bump-up-charges-against-dr-conrad-murray-115875-22060676/

love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com

Família de Michael Jackson vai entrar com açao legal para ir contra as acusações de Conrad Murray
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: