We Love MJ
 
LoginLogin  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 
 

 No palco com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 34

MensagemAssunto: No palco com Michael Jackson   3rd Março 2010, 22:05

Quarta - Feira, 3 de Marco de 2010

Em uma nova entrevista, Kriyss Grant, a primeira bailarina escolhida por Michael Jackson para seu "This Is It" tour, discute como foi trabalhar com o "Rei do Pop".

Sobre a influência Jackson tinha sobre ele:


Eu estava realmente criada com Michael Jackson. Minha avó me comprou "Moonwalker", [o filme de 1988 que mostrou, entre outras coisas, Jackson no concerto], que é algo que eu prestei atenção a cada dia. Eu queria ser assim. ... ... Eu sempre tento executar. ” Se havia uma festa, uma reunião de família, qualquer coisa, gostaria de dançar e se apresentar para todos ".


Em sua audição:


Eu estava com medo. E eu não acho que eu estava indo buscá-la. Foi um período de três dias audição. Milhares de bailarinos [4.000]. Michael chegou ao terceiro dia. ... ... Eu nunca tinha estado em turnê. Eu era a mais nova bailarina da Flórida. Todo o mundo estava em Los Angeles e havia trabalhado com o apoio e dançou para outros artistas, então eles tinham que, no seu currículo. Eu tinha [MTV] 'Making the Band "no meu currículo.

"Se Michael não estivesse lá, eu acho que não teria sido escolhido. ... ... Michael me viu, viu o sentimento em mim. Eu vi ele saltar para cima, enquanto eu estava dançando, mas eu não sabia que ele estava reagindo. ” Mais tarde, eles me disseram que ele estava reagindo a mim e como ele se viu em mim. "


Na reunião ele pela primeira vez:


Quando desceu do palco para ir encontrá-lo, ele era como a estátua em sua "História" do álbum. Ele estava vestido em todos os negros, tinha os óculos. E suas mãos estavam realmente grandes e firmes, que assumiu a minha mão inteira. ... ... Ele me disse que eu era surpreendente. ... ... Eu estava apenas olhando para ele. Acho que lhe disse que ele foi incrível. ” Eu não sei. "
Em sua personalidade e energia:

Michael era o tipo de pessoa que olhe para você e de saber, como que, o que estava em causa. ... ... Ele foi dizer certas coisas, como ele sabia que você. Ele sabia que eu estava nervoso. Ele me dizia para poupar minha energia para a multidão. Sempre positivo, mas era também como [os comentários foram adaptadas] para nós.

"Houve momentos em que eu sentir a energia da música, sentir a energia dele, e eu estaria dançando todos. E ele iria parar e olhar para mim. Pensei que eu estava indo muito duro, fazendo demais. ” Mas ele balançava a cabeça e sorrir, como tudo o que eu estava fazendo era uma coisa boa. "

"Ele estava muito quente. Eu nunca senti nada parecido. Eu estava tão feliz. ” Sua energia era como nenhum outro. "


O dia Jackson morreu:

Nós não sabíamos o que fazer, o que dizer, para onde ir. Foi este sentimento de que você finalmente começar a onde você sempre quis de finalmente fazê-lo. E antes que você comece a entender isso, é arrancado de você. ... ... É como uma provocação. Toquei-lo, mas se isso realmente acontecer? Tenho lembranças, mas não houve tempo para sentar-se naquele momento e realmente sentir a vibe. Tudo aconteceu tão rápido, rápido, rápido nos ensaios ... E então, tudo é tirado.

"Isso realmente não me bateu ainda. Eu sei que eu era uma parte dela. Sei que foi um grande negócio para ser um dançarino Michael Jackson no 'This Is It' tour que nunca aconteceu. ... ... ” Eu não acho que ele nunca vai me bater ".


Fonte: MJFC / bocamag.com

[b]
[

_________________


love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Ero jackson
Human Nature
Human Nature


Mensagens : 266
Localização : Rio de Janeiro niteroi
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: No palco com Michael Jackson   16th Março 2010, 11:05

ela é uma garota de muitaaaa sorte Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
No palco com Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: