We Love MJ

LoginLogin  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

Siedah Garret homenageia Michael em seu site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor

Reputação : 9

MensagemAssunto: Siedah Garret homenageia Michael em seu site   6th Março 2010, 00:49

A back vocal homenageando Michael na página inicial do seu site que é aberta com ela cantando Man In The Mirror, uma das músicas que ele mais gostava, e com esta mensagem escrita para ele.

“Michael, you are, and will forever be the thread of velvety voice, so intricately woven into the fabric of the soundtrack of my life. Your music, talent, heart and soul has touched every cell of my being. More than enough to last a lifetime. You are magic. And I will miss you. May your vibrant soul rest in eternal peace. You changed my life, and for that I will. Siedah”

“Michael, você é, e será para sempre o fio de voz aveludada, tão enredadamente tecido na trilha sonora da minha vida. Sua música, talento, coração e alma sensibilizaram cada célula do meu ser. Mais do que o suficiente para durar uma vida. Você é mágico. E eu sentirei a sua falta.Possa sua alma vibrante repousar em paz eterna. Você mudou minha vida, e por isso eu o amarei para sempre.
Siedah”

Fonte: MJ Beats.

love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com

Siedah Garret homenageia Michael em seu site
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual música você ofereceria à Michael
» Chris Brown homenageia Michael Jackson em novo clipe; veja
» Adele recusou-se a participar de homenagem a Amy Winehouse !!
» Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: