We Love MJ

Conectar-seConectar-se  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor

Reputação : 9

MensagemAssunto: Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash   14th Março 2010, 23:58

O guitarrista Slash revelou o seu desagrado pelos comentarios sobre sua participaçao de um dos maiores sucessos de seu velho amigo de Michael Jackson.

Falando com personalidades para a CNN ao casal na vida real , John Roberts e Kyra Phillips durante a entrevista no Celebridade Canadian Music Week, o ex-Guns 'Roses aproveitou a oportunidade para esclarecer o boato de longa data que ele tocou no hit de Michael Jackson, 1991, 'Black or White ".

"Nunca toquei em [Black or White ']", explicou o guitarrista. "Se você ouvir vai perceber que nao sou eu'

Independente da seqüência de acordes, Slash admitiu que ele podia ver que a confusão se instalou. "Toquei em 'Give in to Me" [também fora' Dangerous '] e no "Black and White video", quando Macaulay Culkin faz uma cena onde finge que está tocando. "

O lendário guitarrista, que tocou ao vivo com Jackson várias vezes em sua carreira e que apareceu em todas as versões oficiais King of Pop, a partir de 1991, também aproveitou a ocasião para falar publicamente sobre a vida tumultuada do cantor e as circunstâncias de sua morte prematura.

"Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver" Slash disse ao casal para a CNN:
"A única coisa que Michael realmente queria era apenas ser alguém livre como eu e as acusaçoes de abuso sexual infantil o matou.

"O fato de que ele estava fazendo parcerias realmente fazia sentido para sua vida."

http://www.spinner.com/2010/03/11/slash-michael-jackson-guitar-riff-gay-cmw/

love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Kate - MJ
Human Nature
Human Nature

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash   15th Março 2010, 15:12

Cool

... I Just can't stop loving you , because the magic never end ... Michael Joseph Jackson
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
Maria Cecília Bad
Dangerous
Dangerous

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash   15th Março 2010, 18:44

Ahhhh.... Eu adoro o Slash! Eu concordo com ele! Razz
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash   16th Março 2010, 08:16

k bom
Ero jackson
Human Nature
Human Nature

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash   16th Março 2010, 10:30

eu tbm concordo com ele ,essa falsa acusação sobre pedofelia que acabou com
nosso Rei,pois as crianças era td q ele mais amava Sad Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash   

Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver, disse Slash
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: