We Love MJ
 
LoginLogin  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 
 

 Equipe de defesa de Murray acusa promotoria por vazamento de relatorios sobre declaraçoes do ex segurança Ver o tópico anterior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 34

MensagemAssunto: Equipe de defesa de Murray acusa promotoria por vazamento de relatorios sobre declaraçoes do ex segurança Ver o tópico anterior   26th Março 2010, 00:05

Los Angeles, Califórnia (CNN) - A equipe do Dr. Conrad Murray defesa acusou os procuradores de vazar segunda-feira um relatório da polícia a um repórter para forçar a equipe a revelar a sua estratégia de defesa no caso de homicídio culposo, decorrente da morte de Michael Jackson.

A "morte relatório da polícia de investigação" inclui uma declaração de uma testemunha que disse Murray interrompido os esforços de reanimação em Jackson para que ele pudesse recolher frascos da droga, disse Miranda Sevcik, um porta-voz do advogado de defesa Ed Chernoff.

"O relatório é escrito para mostrar a culpa, não como um relato imparcial", disse Sevcik.

O documento inclui uma declaração de Alberto Alvarez, diretor de logística de Jackson, disse ela.

"Constatamos que essa declaração foi dada há mais de dois meses após a morte de Michael Jackson e é incompatível com uma declaração que ele [Arruda] deu à polícia um dia depois de Jackson foi levada para o hospital", disse Chernoff. "Além disso, a sua declaração não corresponde com a muita da evidência física encontrada no local."

Sandi Gibbons, porta-voz do procurador distrital de Los Angeles, disse que os promotores não apresentaram o documento para a Associated Press, que inicialmente informou sobre o documento.

"Nós não demos nada a ninguém", disse Gibbons.

Murray, médico pessoal do astro pop, tem sido acusado de homicídio culposo na morte de Jackson em 25 de junho de 2009.

O Los Angeles legista concluiu Jackson morreu de "intoxicação aguda propofol."

Murray disse aos investigadores que deu Jackson propofol, um anestésico poderoso, para ajudá-lo a dormir.

O relatório da autópsia disse que os investigadores encontraram "abriu várias garrafas de propofol" na casa de Jackson.

Embora o relatório da polícia sugeriu Murray estava tentando esconder as garrafas, Sevcik disse o médico disse aos investigadores sobre eles e onde poderiam encontrá-los em um saco em um armário do quarto.

A polícia não foca mansão alugada Jackson por vários dias após a sua morte, disse ela. Os membros da família e outros realizados caixas e uma van em movimento puxou para a casa em um ponto, ela disse.

A defesa também contestou o relatório do inquérito que faz referência aos dois filhos mais velhos de Jackson - Prince e Paris - que diz que entrou no quarto e viu os esforços de RCP.

"Nenhuma das crianças estavam na sala quando ele estava sendo trabalhado e, quando


O porta-voz da Defesa disse que "só podemos assumir" o relatório da investigação que foi divulgado pelo Ministério Público, uma vez que não foi feito pela defesa.

"Essas táticas ridículas do escritório do DA não têm outra finalidade senão a de tomar um auge em nossa defesa, porque não são seguras o suficiente em seu próprio caso para condenar o Dr. Murray então eles têm que puxar estes pequenos truques para tentar chegar a ele ", disse ela. "Nós não estamos tendo a isca."

"Nós temos uma explicação, obviamente," Sevcik disse. "Mas quanto é que partilhamos neste momento é quando tivermos as partes no tribunal?"

Chernoff disse que espera mais vazamentos de promotores de audiência preliminar de Murray, apenas 10 dias de distância do julgamento.

"Pedimos ao público um o julgamento de reserva para depois as testemunhas do povo são colocados sob juramento e submetidos aos rigores do interrogatório. Estamos confiantes de que um julgamento justo vai desentocar a verdade", disse Chernoff.

Murray, que estava com Jackson quando ele morreu, é acusado de homicídio involuntário por agir "sem maldade", mas também "sem a devida cautela e prudência."

Jackson, que contratou Murray como seu médico enquanto ele se preparava para o que era para ter sido uma série de concertos de retorno, chamou o médico ao seu alugado Los Angeles mansão de área em 25 de junho em cerca de 1, diz o relatório.

"A pessoa falecida se queixou de estar desidratado e não conseguir dormir", disse.
A polícia já fez declaração pública, disse que o médico disse aos investigadores que Jackson deu três drogas anti-ansiedade para ajudá-lo a dormir naquela manhã.

Murray disse que tinha tratamento para insônia durante seis semanas, no momento da morte do cantor. Ele tinha dado Jackson 50 miligramas de propofol sedativo diluído com o anestésico local lidocaína a cada noite através de uma perfusão intravenosa.

O médico disse à polícia que estava preocupado que Jackson estava se tornando viciados em drogas e estava tentando para deixá-lo fora dela.

Durante as duas noites antes da morte de Jackson, disse Murray, que juntos combinações de outras drogas que conseguiu ajudar a dormir Jackson

http://www.cnn.com/2010/CRIME/03/22/jackson.doctor/index.html?iref=allsearch

_________________


love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
 
Equipe de defesa de Murray acusa promotoria por vazamento de relatorios sobre declaraçoes do ex segurança Ver o tópico anterior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hipótese de suicídio de Michael Jackson não foi descartada pela defesa de Conrrad Murray
» Arquivo de Notícias: Julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson, é adiado
» Julgamento de Conrad Murray: Resumo do 1º dia
» Arquivo de Notícias: Conrad Murray declara-se inocente da morte de Michael Jackson
» La Toya Jackson grita e mãe de Michael Jackson chora com condenação do doutor Conrad Murray

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: