We Love MJ
 
LoginLogin  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 
 

 Exclusivo: Relatorio feito pelos socorristas da ambulancia pode colocar Murray atras das grades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor


Mensagens : 1718
Localização : niteroi
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 34

MensagemAssunto: Exclusivo: Relatorio feito pelos socorristas da ambulancia pode colocar Murray atras das grades   27th Março 2010, 18:39

Condenatório relatório da ambulância que poderia colocar o médico de Michael Jackson's atrás das grades


Nós revelamos os documentos dinamite que os promotores acreditam irá colocar médico Michael Jackson está atrás das grades.

Eles compõem o relatório oficial dos paramédicos da ambulância chamada para tratar o superstar foram preenchidos no dia que ele morreu.

A prova sensacional, publicado hoje exclusivamente pelo News of the World, poderia ser um golpe de martelo para o caso do Dr. Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte de Jacko.

A bomba de emergência estados Serviço Médico Relatório:

Murray não informou os paramédicos que ele tinha dado ao cantor uma dose de propofol, a droga anestésica que governou matou o Rei do Pop.

Jackson já havia FLAT-FORRADA (actividade sem coração) pelo tempo que eles chegaram e depois de duas rodadas de drogas para reviver seu coração, falharam, ele foi declarado morto no local.

No entanto, há altos medic Murray insistiu que Jackson fosse levado para o hospital e exigiu uma terceira rodada de drogas que também falhou.


Os membros dizem que o documento também abre o caminho para o pai de Jackson Joe lançar uma morte "criminal" num processo contra Murray, que continua a exercer, em Houston, Texas.


Um amigo da família Jackson disse-nos ontem à noite: "Esta é a sugestão ainda mais clara que Murray enganou os paramédicos. Por que não dizer-lhes sobre o Propofol? Estamos doentes em saber tudo o que este relatório indica."


O relatório mostra os paramédicos interrogando Murray sobre "Meds" (medicamentos), após a corrida de um quarto em casa de Jackson em Hollywood Hills em 12:27, 25 de junho do ano passado.


Murray disse-lhes Jackson estava exausto depois de uma noite sem dormir e ele deu-lhe somente o sedativo Lorazepam e fluidos para reidratar ele.


Isso contradiz o que disse Murray a polícia e os resultados da autópsia.


Detetives dizem que o médico também administrou Valium, Midazolam, Propofol Flumanzenil e durante a noite. O legista encontrou no sangue de Jackson continham Lorazepam, bem como outros sedativos de ansiedade Lidocaína, Diazepam, Midazolam e Nordiazepam, além de efedrina, que pode ser usado para distúrbios do sono e Propofol. Os médicos deixaram a seção Meds Controlado com formulário em branco, indicando que Murray, que recebia £ 100.000 por mês, não tinha informado a eles sobre as muitas substâncias que tinha bombeado para nele.


O documento explosivo também dá uma visão pormenorizada do pessoal desesperado numa batalha na ambulância acondicionados para trazer Jackson de volta à vida. Os médicos disseram por último que os filhos do astro Prince, 13, Paris, 11, e Blanket, sete, estavam em um quarto e em seis minutos após o guarda-costas Alberto Alvarez ter chamado os serviços de emergência dizendo que Jackson não estava respirando, eles correram para o quarto. Ele sofreu uma parada cardíaca.


Os médicos observaram Murray executar o CPR com Jackson deitado no chão com um intravenosa (IV) por gotejamento na perna esquerda. Na seção de comentários, um escreveu: "50-year-old encontrado deitado no chão, CPR em andamento através de PMD Murray, nenhum trauma visível novo, pulmão bons sons vacilante, intubação, IV, a perna LFT lugar."


Seu primeiro exame indicava que Jackson já estava morto.


No segundo eles tinham ligado um oxímetro, que mede o nível de oxigênio no sangue. Leituras normais variam entre 93 e 100 por cento. Jackson foi zero.


Eles observaram na seção Vitais 12:29 Jackson não tinha pressão arterial, pulso e respiração e suas pupilas estavam dilatadas. Houve alguma "atividade elétrica sem pulso" significa que o músculo cardíaco ainda estava piscando mesmo com o cantor morto.


Após cinco minutos de CPR e discussões com Murray, os médicos tentaram reiniciar coração Jackson com uma combinação de adrenalina no coração, estimulante e uma droga que mantenha as válvulas de coração aberto chamado atropina. As drogas, 1mg de cada um, foram dados através da linha IV Murray tinha colocado na perna esquerda da estrela.


O resultado das injeções são vistos no gráfico inicial Rhythm parte dos documentos. Ela mostra que os fluidos abalaram o músculo cardíaco, mas um segundo depois, o tremor parou.


A equipe também acompanha uma máscara de válvula de saco (BVM) ligado a um tubo de 7,5 centímetros executar goela abaixo em seus pulmões em uma tentativa de relançar a sua respiração, mas não teve efeito.


Números do relatório Código Resumo mostrar o saco rapidamente levantou o dióxido de carbono (CO2) em seu corpo, de 20 a 26, mas ele não estava respirando. Os níveis normais de 35 a 45.


O saco foi descartada na cama, como se revelou em Julho passado, quando publicaram uma foto da cena da morte.


Após quatro minutos os médicos repetiram 1mg de adrenalina e atropina. O Gráfico Rhythm mostrou novamente o músculo do coração apertou, mas manteve-se estável Jackson-alinhado.


American paramédicos muitas vezes adotam um "duas rodadas e você está fora" abordagem significado de um paciente está morto, se ele não respondeu após uma dose dupla de drogas poderosas.


Além disso, a maioria dos médicos com uma visão de dióxido de carbono (C02) figura tão baixo como 10 como o ponto além do qual não há chance de recuperação. Jackson já tinha afundado a apenas seis.


Ontem à noite Califiornia o paramédico Kevin James nos disse: "Os gráficos e as leituras indicam este é o coração de um homem morto. O fato de seus níveis de C02 estavam tão baixos indicam que Jackson ja estava morto por um tempo, talvez dezenas de minutos ou até mais."


At 12:58 os paramédicos fizeram um último esforço desesperado para trazer de volta Jacko, 50mg de bicarbonato para a veia jugular no pescoço. A injeção neutraliza os ácidos prejudiciais após uma parada cardíaca. Depois disto não tenho reação eles contactaram os chefes do hospital da UCLA, com seus resultados e foram orientados a interromper o tratamento.


Mas Murray interrompeu a chamada, insistindo Jackson poderia ser salvo, apesar de todas as leituras. Oito minutos depois de sua última vacina, Jackson foi levada às pressas sobre a viagem de três milhas a UCLA.


Na ambulância, Murray assumiu o controle como o mais antigo médico. Ele ordenou a uma terceira rodada do epinefrina combinação de atropina e um segundo tiro de bicarbonato.


Mas Jackson manteve-se estável-alinhados e sem todos os sinais vitais quando ele chegou ao hospital às 1:13. Ele foi declarado morto às 2:26.


Era um par de horas depois que os médicos formularam a bomba no relatório do serviço de emergência, anexando os gráficos e tabelas dos seus esforços. Será prova chave no julgamento de ambos Murray e qualquer morte "abusiva" ação movida pelo pai de Jackson.



Ontem à noite, News of the World GP Dr Hilary Jones disse: "Se o relatório está correto, é claro que Jackson estava morto antes de os paramédicos chegarem.


"Ele não houve resposta ao medicamento de ressuscitação. É extraordinário que o Dr. Murray aparentemente não quis dizer exatamente aos paramédicos quais drogas Jackson tinha no corpo antes deles chegarem .


"Era seu dever absoluto o fazer e o relatório sugere que ele falhou.


"Na minha opinião Jackson morreu de depressão respiratória - ele estava dormindo tão profundamente que ele parou de respirar.


"E não havia nenhuma justificativa para o uso do propofol. É tão bizarro dizer que ele devia estar usando isso para ajudá-lo a dormir.


"O Dr. Murray é nada mais que um médico-traficante qualificada."


Seis Record ponteiros vital

AQUI News of the World médico Hilary Jones explica peças-chave do relatório de ambulância.



1) Jackson está "inerte" no chão de sua casa em Los Angeles quando os paramédicos chegaram. Dr. Murray está realizando a RCP (ressuscitação cardio-pulmonar) em seu paciente. Os paramédicos entubaram Jackson, relatando "soa bom pulmão". Esta é uma verificação simples para certificar-se se o tubo desceu até a traquéia do paciente e não no estômago.


Eles notam um gotejamento intravenoso que já está em vigor na perna esquerda do paciente, colocado lá por Murray.


É incomum ser na perna e não o braço. Nós podemos apenas especular que Murray não conseguia encontrar uma veia no braço por causa do abuso da droga a longo prazo que ele vinha administrando aquele dia , ou que ele estava morto há algum tempo e suas veias tinham recuado em seu corpo.


Capnografia, ou o acúmulo de dióxido de carbono no organismo, está gravado inicialmente em 16 partes por unidade, quando ele é transportado. Isso mostra que ele não está respirando e, portanto, não expulsam os gases e estão dentro dele.



2) Sinais Vitais JACKSON'S pressão arterial -, pulso e respiração - são medidos por duas vezes, os paramédicos, em 1 e onze minutos depois. A carta mostra "zero" em cada caso, significando que ele estava tecnicamente morto.


3) O registro mostra os resultados da medição de um electrocardiograma. Ele teria de eletrodos colocados no peito, braços e pernas para medir a pulsação.


Três doses de drogas são administradas por via intravenosa: 1mg de adrenalina, uma droga como a adrenalina, usada para tentar estimular o coração.


O resultado é "N" para negativo. Eles então tentam atropina. Isto bloqueia os nervos, tendo freio do corpo fora do coração para permitir que ele bata tanto como ele gosta. Novamente, é um resultado negativo.


Finalmente eles tentam bicarbonato de sódio.


Quando não há circulação, o sangue torna-se ácido como um subproduto da acumulação de CO2. Com a introdução de bicarbonato de sódio que você espera para retornar o sangue para ajudar alcalina e reiniciar o coração.


Parece que eles tentaram 50cc, cerca de um copo cheio. Novamente, o efeito foi registrado como negativo. Todas estas medidas têm ASY ao lado deles para assistolia - sem pulsação. Os tratamentos simplesmente não estavam trabalhando.



4) O paciente não responde a duas rodadas de RX / TX (tratamento) para o hospital recomenda parar. Mas Murray assume a responsabilidade e pede para Jackson ser transferido para o ER. Há uma terceira rodada de tratamento rota. Neste ponto, o seu nível de CO2 no sangue é de 26 partes por unidade para o seu corpo continua a acumular CO2.



5) O tempo de "esquerda" cena "e" tempo no hospital "Os indicadores mostram o caminho para a UCLA levou apenas seis minutos.


6 tempo) QUAISQUER o corpo é movido ou dado um choque de agita eletrocardiograma. Mas nós podemos ver claramente que Jackson estava inerte .

http://www.newsoftheworld.co.uk/news/761057/Damning-ambulance-report-that-could-put-stars-medic-behind-bars.html

_________________


love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Ero jackson
Human Nature
Human Nature


Mensagens : 266
Localização : Rio de Janeiro niteroi
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Exclusivo: Relatorio feito pelos socorristas da ambulancia pode colocar Murray atras das grades   30th Março 2010, 11:56

eu estou pasma com isso,como pode esse medico ainda estar solto por aí ,vivendo,sorrindo emfim
é o nosso michael morto Sad o pai dele estar certo em abrir mesmo esse processo contra esse medico
ele matou nosso michael isso e obvio ñ sei pq ainda defendem ele ...ele era o unico q aplicava
esses sedativos no michael era o unico q estava com ele no momento da morte ñ tem outro
culpado ele mesmo e pronto ...acho q vou chamar o promotor francisco cembranelli para
cuidar desse caso
(boa ideia né ?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous


Mensagens : 159
Localização : Neverland
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Exclusivo: Relatorio feito pelos socorristas da ambulancia pode colocar Murray atras das grades   8th Abril 2010, 19:08

Meu Deus,esse assassino tem que ir pra cadeia...

_________________
Amo vc Michael!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Exclusivo: Relatorio feito pelos socorristas da ambulancia pode colocar Murray atras das grades   Hoje à(s) 12:22

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Exclusivo: Relatorio feito pelos socorristas da ambulancia pode colocar Murray atras das grades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» colocar a corda si (b) num baixo de 4 cordas
» Trastes de Bandolin.
» Horn/tweeter para caixa de baixo - onde comprar?
» Baixo sem volume no P.A.
» Como pode ter acontecido isso (Um livrinho que estou escrevendo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: