We Love MJ

Conectar-seConectar-se  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

Alicia Keys diz que se inspirou em Michael para dar seu melhor

Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor

Reputação : 9

MensagemAssunto: Alicia Keys diz que se inspirou em Michael para dar seu melhor   10th Abril 2010, 01:49

Você nunca esquece o seu primeiro concerto, especialmente quando esse primeiro show foi o de Michael Jackson. Alicia Keys se lembra de assistir a uma das lendárias turnês do Rei do Pop nos anos 80 e da impressão que o artista lhe causou.

"O primeiro concerto que assisti em minha vida foi de Michael Jackson e creio era como uma turnê ou alguma coisa, porque ele estava com seus irmãos e foi algo muito grande."

A cantora não tinha idade suficiente para perceber que estava assistindo a uma parte da história. "Havia várias ambulâncias e eu disse: 'Mãe, quem está doente?" Eu não entendi o fato de que em poucas horas teriam pessoas desmaiando no concerto. Foi incrível o nível de seu desempenho sendo tão jovem. Esse foi o primeiro grande concerto que eu fui. "

O ícone pop inspirou Keys em sua última turnê "Freedom": "Acho que Michael Jackson influenciou todos os artistas que já pisaram na Terra. Ele realmente me inspirou e influenciou a dar o meu melhor e eu sinto o que ficou para a performance de qualidade e fabrico. Ele foi um dos melhores artistas no palco de todos os tempos porque era criativo e queria ser o melhor. Quando eu subo no palco e quando organizo meus shows, é exatamente essa a mentalidade que eu tenho".

Fonte: MJHideout

love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Deia_Jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Alicia Keys diz que se inspirou em Michael para dar seu melhor   10th Abril 2010, 10:58

*-* sortuda , o primeiro concerto que ela assistiu foi do homem mais lindo

Alicia Keys diz que se inspirou em Michael para dar seu melhor
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: