We Love MJ

LoginLogin  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

Wesley Snipes quer que Michael Jackson volte como um anjo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor

Reputação : 9

MensagemAssunto: Wesley Snipes quer que Michael Jackson volte como um anjo   12th Abril 2010, 01:01

Wesley Snipes deseja que Michael Jackson volte como um anjo, porque ele acredita que o falecido cantor ainda poderia entreter as pessoas com seu talento.

O actor de “Blade"- que apareceu no videoclipe 'Bad', em 1987 - ficou devastado, quando ele faleceu em Junho passado aos 50 anos de idade e gostaria que ele voltasse porque ele era muito especial. Ele disse: "Eu dancei no vídeo de" Bad. Sua morte foi uma grande perda para todos nós. E eu espero e rezo para que o seu criador - ou o quer que seja que você acredite - vai mandá-lo de volta como um anjo para nos entreter. Com Michael perdemos mais do que uma simples pessoa. Tem que ter algo angelical sobre alguém que chegou e inspirou tantas pessoas diferentes em todo o mundo. Talvez nós simplesmente não tivéssemos cuidado bem dele o suficiente."

Outro herói de Wesley é o lendário cantor de soul James Brown - que morreu em 2006 - e ele actualmente está trabalhando em um filme sobre sua vida. Ele confessou ao site Skip.at:"Nós estamos trabalhando nisso. Está a caminho, mas estamos tentando descobrir como financiá-lo no momento. Acho que vou mostrar-lvos James Brown no ano em que o mundo acaba, em 2012!” A estrela de 47 anos de idade está tão empenhado em retratar o hitmaker de "Sex Machine" de forma realista que até vem praticando seu famoso grito. Ele afirmou: "Isso é fácil! Comecei como dançarino e cantor e de onde eu venho James Brown e Michael Jackson foram muito influentes. Nós, literalmente, ouvíamo-los todos os dias, então certamente eu posso fazer os gritos."

Fonte: http://www.michaeljackson.com/ro/node/757598

love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com

Wesley Snipes quer que Michael Jackson volte como um anjo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Michael Jackson está morto?
» Tributo a Michael Jackson será transmitido ao vivo via Facebook

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: Notícias-
Ir para: