We Love MJ

LoginLogin  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

“Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cah sz Mike
Ben
Ben

Reputação : 0

MensagemAssunto: “Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?”   22nd Maio 2010, 16:49

Fico observando as notícias, as programações que estão sendo trabalhadas para esse dia e me pergunto: “Em que sentido estão sendo feitas essas homenagens para Michael Jackson? Será que todas estão sendo feitas no amor ou por interesses escusos? A minha reflexão não é o que esta sendo feito, mas com que sentido esta sendo feito.

Eu sei que a maioria das homenagens será feita por pessoas que realmente amam

e reconhecem o valor e o ser do nosso saudoso Rei do Pop que de forma precoce nos foi tirado. Nesse dia como estará emocionalmente seus três filhos e os que até hoje sofrem sua ausência?

Um ano sem Michael nesse dia como toda essa data é sagrado colocar seu nome em intenção na Missa. E vigilante no silêncio estarei comungando com todos os que verdadeiramente amam Michael. A maior homenagem para Michael é fazer Justiça para ele colocando na prisão o responsável pela sua morte.Homenagens com: Shows, discursos, danças e músicas são tudo válido, mas são passageiros.

Façamos algo real e justo eis o que espera e devemos ao nosso saudoso

Rei do pop eterno Michael Jackson.
Wênia Jackson
Dangerous
Dangerous

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: “Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?”   22nd Maio 2010, 18:21

Tudo que vc falou é verdade,faço minhas suas palavras...

“Com Michael o que esperamos desse dia 25 de Junho?”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» O que você faria se...
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Apaixonados :: Homenagens-
Ir para: