We Love MJ

Conectar-seConectar-se  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

This is it: Estou feliz por Michael - diz Ortega

Ir em baixo 
AutorMensagem
byanca jackson
Blood on the Dance Floor
Blood on the Dance Floor

Reputação : 9

MensagemAssunto: This is it: Estou feliz por Michael - diz Ortega   6th Novembro 2009, 22:29

O diretor Kenny Ortega disse uma audiência em um Entertainment Weekly evento em Los Angeles, segunda-feira que está "feliz por Michael" que o filme, que abriu a 101 milhões dólares na semana passada em todo o mundo, agora é o filme de concerto mais rentável na história.

"Michael tinha cinema no seu futuro", disse na Oretga EW's tributo ao lendário diretor e coreógrafo no Hollywood Roosevelt Hotel.

"Então, eu estou apenas contente que este filme, embora ele não chegou a ter essa experiência, na realidade, fez dele uma estrela de cinema."

Ortega, que coreografou Dirty Dancing e dirigiu os três High School Musical filmes, estava ensaiando planejado 50 Jackson evento concerto em Los Angeles no último verão, quando o canto morreu de repente.

(Na sequência do que a morte, a Sony comprou as imagens de ensaio e Ortega finalmente decidiu dirigir o filme.)

Ortega, 59 anos, havia trabalhado com Jackson em 1990 e conheceu o cantor também.
Falando para uma platéia de cerca de 200 no salão EW - parte desta semana do American Film Institute Festival, em Hollywood - Ortega Jackson deu o crédito por ajudar a ressuscitar o filme musical através de seu curta-metragem vídeos estilo de música para canções como Thriller e Smooth Criminal.

"Nós não teríamos filmes musicais este dia se não fosse por Michael Jackson", disse Ortega.

O diretor lembrou também memórias pessoais de Jackson, incluindo os que Jackson tinha dois ou três colônias pessoal que freqüentemente usado, e que durante os ensaios para This is it, Dançarinos faziam fila para receber abraços de Jackson apenas por causa de quão bom ele cheirava. Uma tarde, quando Ortega tinha estado a trabalhar arduamente durante toda a manhã, e estava coberto de suor, ele foi a reboque de Jackson para falar com ele. Jackson como Ortega se aproximou para abraçá-lo, Ortega disse: "Você não quer me abraçar. Eu estou suado. I stink. "Jackson respondeu:" That's ok ", puxou uma garrafa de sua colónia, e spritzed Ortega com ele. Ortega sorriu à memória. "Que o resto todo do dia, todo mundo só foi me abraçando e dizendo: 'Você tem cheiro de Michael!", disse ele.

Pessoas...as palavras de Ortega nos deixam feliz, pois se Ortega esta feliz por MJ, tb devemos ficar, naum eh mesmo?
Gente, por mais, digamos assim, que por amor a MJ ele estivesse feliz com o sucesso de This is it pelo MJ, ele naum demonstraria, como o tem feito desde o início, uma felicidade taum extasiante. Haveria sim, lógico, uma satisfação pelo sucesso por ele mesmo e por MJ, seu amigo. Ortega diz que este filme fez de MJ uma estrela de cinema e que se naum fosse ele, naum teríamos um musical este ano...e, de novo voltamos a velha história...sempre foi um filme, como Ortega diz, era um sonho de MJ e disso todos nós sabemos e, naum havia nenhum projeto de filme musical e bingo, surgiu This is it....
Se MJ morreu mesmo o discurso de Ortega deveria ter sido diferente: satisfeito, mas naum taum extasiante.
God bless you
Fonte: http://popwatch.ew.com/2009/11/03/this-is-it-im-happy-for-michael-says-director-ortega/

love you more than anything I know you're alive and back to the love you too

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com
Ero jackson
Human Nature
Human Nature

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: This is it: Estou feliz por Michael - diz Ortega   19th Novembro 2009, 23:14

aai como queria sentir o cheirinho do michael..
aposto q o perfume custava uma notaaa
maiis deveria ser muito cheirosooo
Baba Baba Baba
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod

Reputação : 15

MensagemAssunto: Re: This is it: Estou feliz por Michael - diz Ortega   19th Novembro 2009, 23:22

Ero jackson escreveu:
aai como queria sentir o cheirinho do michael..
aposto q o perfume custava uma notaaa
maiis deveria ser muito cheirosooo

Super Cheiroso ,Mas Acredito e Tenho Fé Que um Dia Vou Sentir Seu Perfume , Cheira seus Cabelos Lindos , Ver o pé Dele , Beijar a Mão dele Etc..( Sem Contar Agarra-lo né ?? )

Human Nature
Human Nature

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: This is it: Estou feliz por Michael - diz Ortega   19th Novembro 2009, 23:25

rsrs calma danny Baba Baba
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod

Reputação : 15

MensagemAssunto: Re: This is it: Estou feliz por Michael - diz Ortega   19th Novembro 2009, 23:27

Ero jackson escreveu:
rsrs calma danny

é Tive um Surto Aki !!!

MensagemAssunto: Re: This is it: Estou feliz por Michael - diz Ortega   

This is it: Estou feliz por Michael - diz Ortega
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Epiphone EB-3 (SG Bass) - Comprei um e estou feliz!
» Quando Michael Jackson dançou em cima de uma cadeira
» Vivo feliz quando estou longe dos meus pais
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: This Is It-
Ir para: