We Love MJ

Conectar-seConectar-se  MJ Fas - PortalMJ Fas - Portal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

uma talvez segunda parte de This Is It

Ir em baixo 
AutorMensagem
July Jackson
Human Nature
Human Nature

Reputação : 4

MensagemAssunto: uma talvez segunda parte de This Is It   7th Novembro 2009, 12:12

é isso, pelo menos até o Natal, quando a Sony Pictures é esperado para libertar os seus recém-anunciada continuação para o filme de Michael Jackson É isso. Consta que centenas de horas de filmagens utilizados ainda estão disponíveis para a edição de compilar uma sequela. Um conjunto de caixa é provável que as obras, também, que para além dos DVDs, também irá conter uma trilha sonora com faixas inéditas musical. This Is It Michael Jackson lança tão enérgico, determinado e focado em seus últimos dias antes de sua morte em 25 de junho de 2009. Nenhuma dica é dada durante o filme que Jackson teve algum problema de drogas, ou que ele era menos capaz de realizar. Seu humor é claramente optimista. In This Is It, no palco, Jackson é como uma criança em uma loja de doces. Ao executar, ele exibe um estado de êxtase que é como se ele já tinha morrido e ido para o céu. Que a alegria é transmitida aos do conjunto, bem como aqueles que foram capazes de ver o filme antes de seu lançamento. Dirigido por Kenny Ortega, Isto é que é ajustado para a liberação da Columbia Pictures em associação com o The Michael Jackson Company e AEG Live. O filme é produzido por Randy Phillips, Kenny Ortega e Gongaware Paulo. Os produtores executivos são Branca John e John McClain. Segundo o filme, as imagens utilizadas foi filmado entre Março e Junho deste ano, destinados à biblioteca Jackson "privado". As imagens do ensaio final foi filmado oito dias antes de Jackson ser programado para ir a Londres para realizar cinqüenta esgotado out shows.O segundo filme seria chamado de This Is Also It(é isso tambem) Embora o filme só envolve a sua ensaios finais em Los Angeles, no Staples Center da AEG, que oferece um pouco de introspecção em sua personalidade. O filme mostra o que poderia ter sido se o cantor pop pudesse fazer a turne

fonte: Tradução Google>blog da mulher pobre

Última edição por July Jackson em 7th Novembro 2009, 12:27, editado 1 vez(es)
July Jackson
Human Nature
Human Nature

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   7th Novembro 2009, 12:18

pesquisei bastante antes de postar e segundo o q os acessores da sony teriam dito há uma gravação de 200 horas de ensaio e a sony como uma empresa esperta acho q não poderia deixar passar essa oportunidade sem ter tirado proveito
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod

Reputação : 15

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   7th Novembro 2009, 19:01

Sei Lá , Tomara Que Tenha Mesmo , Acho Que Não Tem 200 Horas de Ensaio Não !! No Maximo 100 Horas Ou menos !!

Human Nature
Human Nature

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   7th Novembro 2009, 21:14

Dirty Danny escreveu:
Sei Lá , Tomara Que Tenha Mesmo , Acho Que Não Tem 200 Horas de Ensaio Não !! No Maximo 100 Horas Ou menos !!

de acordo com a sony eles gravaram desde março ate junho eles disseram q soma +/- 200 horas sim
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   7th Novembro 2009, 21:24

July Jackson escreveu:
Dirty Danny escreveu:

de acordo com a sony eles gravaram desde março ate junho eles disseram q soma +/- 200 horas sim

Se é Que nem a Byanca Disse , O filme Começou a Ser Gravado Bem Antes de Março !! Pode Ser 200 , Sendo Que 200 horas são só Quase 9 Dias !! Como 200 horas ?? se foi de março a junhu ??

Human Nature
Human Nature

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   7th Novembro 2009, 21:28

os acessores la só confirmaram 200 horas de ensaio e essa noticia ainda vazou da sony num sei como... pode se q tenha mais ou pode ser q tenha menos
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   7th Novembro 2009, 21:31

July Jackson escreveu:
os acessores la só confirmaram 200 horas de ensaio e essa noticia ainda vazou da sony num sei como... pode se q tenha mais ou pode ser q tenha menos

Ta muito Confuso Sendo , 200 , 300 ou 400 Não da quatro meses , De Jeito Nenhum!!!!

Human Nature
Human Nature

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   7th Novembro 2009, 21:35

é como eu disse eles só confirmaram 200 horas pode ser q tenha bem mais... ou o mike não tenha autorizado gravarem o resto dos ensaios pra num estragar a surpresa na hora do show, ou foi td uma armação essa morte e eles não tiveram muito tempo pra gravar mais
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   7th Novembro 2009, 21:39

July Jackson escreveu:
é como eu disse eles só confirmaram 200 horas pode ser q tenha bem mais... ou o mike não tenha autorizado gravarem o resto dos ensaios pra num estragar a surpresa na hora do show, ou foi td uma armação essa morte e eles não tiveram muito tempo pra gravar mais

Ninguém Tira da Minha Cabeça Isso , Ele não ensaiou nada para Show Nenhum , Só para o Filme , Os Filmes Sei lá !!!

Human Nature
Human Nature

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   7th Novembro 2009, 21:44

Dirty Danny escreveu:
July Jackson escreveu:

Ninguém Tira da Minha Cabeça Isso , Ele não ensaiou nada para Show Nenhum , Só para o Filme , Os Filmes Sei lá !!!

[2]
mais admito q to torcendo pra q tenha um segundo filme Smile
Ero jackson
Human Nature
Human Nature

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   19th Novembro 2009, 23:05

concordo com dirty danny tbm ñ acho q ele tenha gravado
tudo isso ñ ,aquele ensaio tinha mais cara de fiilme mesmo de
ensaio alí ñ tinha nada ,pra quer tantas luzes efeitos, emfim td só para
um ensaio coisa estranha scratch
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   19th Novembro 2009, 23:11

Ero jackson escreveu:
concordo com dirty danny tbm ñ acho q ele tenha gravado
tudo isso ñ ,aquele ensaio tinha mais cara de fiilme mesmo de
ensaio alí ñ tinha nada ,pra quer tantas luzes efeitos, emfim td só para
um ensaio coisa estranha

Exato !!! Para Que Essas Roupas ?? Para Que Tanta Perfeição ?? Uma vez Na Epoca do Dangerous Ele Estava Ensaiando para uma Turne , tava Ensaiando "Remember The Time" Com Uma Roupa Simples , E Errando A Coreografia toda (Tbm ele divia de tar ensaiando a um Tempão) !!! Né Para Que Tanta Perfeição ??? Vo ver Se Acho Esse Video De "Remember The Time" e Posto Aqui.

Human Nature
Human Nature

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   19th Novembro 2009, 23:19

okey tomara que vc encontre é posta meesmo !
tbm ñ sei pra quer tantas roupas ,tanta coisa só para um ensaio
scratch
'Danii
Admin/Mod
Admin/Mod

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   19th Novembro 2009, 23:36

Ero jackson escreveu:
okey tomara que vc encontre é posta meesmo

Vo Posta Sim

Admin/Mod
Admin/Mod

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   21st Novembro 2009, 13:38

Aqui Achei o Video:

Human Nature
Human Nature

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   26th Novembro 2009, 12:32

a Sony pode estar exagerando, mas espero que tenha um segundo filme sim.
http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson
Michael my love
Off The Wall
Off The Wall

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   26th Novembro 2009, 12:47

Será que alguém ainda tem dúvida que isso não é ;Nen nunca foi um documetário nem tampouco show e sim um filme!?!? E que em ipótese alguma um filme com todos esses aparatos,isso é todos esses efeitos especiais aparelhos,sofiticados(que não se tem em um simples ensaio),no mínimo levaria uns 8 meses à um ano para ser feito? Questão de lógica! Ainda mais em se tratando de MJ perfeccionista que é. Hah!E no filme não tem em nenhum momento : "in memorian".

Off The Wall

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   26th Novembro 2009, 12:56

Ha!Me empolguei e esquieci de dizer que haverá sim THIS IS ELSO IT.
Claro que o Rei ,não iria fazer o que fez para no final acabar sendo esquecido.
Aqui no Brasil muitos dizem que o povo não tem memória ,isto é esquece fácil das coisas quando param de ser divulgadas,acredito que em outros lugares não seja diferente.
Ele será lemdrado até que ele volte!É isso que ele mesmo quer!
Ser lembrado e acreditado.
E é o amor de nós os seus fãs que irá (salvá-lo)trazê-lo de volta!

MensagemAssunto: Re: uma talvez segunda parte de This Is It   

uma talvez segunda parte de This Is It
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» M.Laghus Luthieria - Salvador - Parte II
» Saiu Trailler de Amanhecer - Parte II
» H&M: Segunda Entrevista da Banda
» Qual parte do corpo dele que vocês mais gostam?
» Novos captadores e nova parte elétrica para strinberg 5 cordas passivo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Fãs :: Notícias :: This Is It-
Ir para: